Carta de despedida

Meu Querido:

Passámos bastante tempo juntos, vivemos aventuras e desventuras durante anos. Foi uma vivência desde Setembro de 2003, conheci-te na Feira da Luz (lembras-te?) e nunca mais nos largámos, até agora, mais propriamente até ao mês de Janeiro de 2008, altura em que tivemos um contratempo na nossa relação. Pensei que fosse uma “zanga” passageira, mas, estava enganada, a separação foi inevitável!

Por tudo isto, achei que estava no tempo de arranjar um substituto, sim, um que não me traísse. Sendo assim, já encontrei o efectivo para me acompanhar por muitos anos. Sim, eu sei que é mais velho que tu, mais desgastado, no entanto, reside entre vocês uma grande diferença, aquele será MEU, SÓ MEU, meu até, quem sabe, um dia, eu possa trocá-lo, de novo, por um com mais vantagens.

Pois bem, apesar de tudo, quero-te agradecer por estes 4 anos a tal de convivência; apenas me resta dizer, obrigada por tudo,
meu querido
Renault Clio!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo