A Comadre II

Há dois dias atráz fui convidada pela Comadre C.Z. pa irmos dar um passeio (em trabalho,claro), então lá fomos as duas para o meio do campo. Mas, aqui euzinha nem juntei dois mais dois e fui de sapatinho vermelho sem rasto, para ir para o mato! Pois bem foi aí que a Comadre C.Z. dve ter pensado que eu tava mesmo doida, mas o pior foi qundo ela me levou por um caminho inclinadissiomo - e eu sem rasto - pensei mesmo que ia parar lá abaixo. Enfim, o pior foi mesmo o bicho rastejante que se cruzou no nosso caminho. Enfim mas o certo é que me safei e atingi a minha felecidade plena quando avistei o veiculo que nos transportou! Safei-me!

Comentários

MonteMaior disse…
ah, ah, ah.

Deixa lá. Eu Domingo fui para o campo, toda armadilhada e quando cheguei a casa tinha sarugas em tudo o que era lado.

Mas sapatinho fino para o campo é complicado!

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo