Algo de positivo

Finalmente, estamos a caminhar no bom sentido, quer dizer, no sentido de alguns dias de descanso que se avizinham (embora não da forma mais correcta e ansiada, mas é o que se pode arranjar!)
Algumas boas notícias a juntar a mais umas primaveras que estão quase passadas, acho que já cheguei àquela altura em que já não irei gostar de fazer anos.
Ainda "ontem" estava eu a estagiar na ARPTA com aquele pessoal lá de Grandola, Vila Morena e comemos uma bela sericaia nesse dia, com uns copos de vinho do Porto...
Pois é, já passou um ano e, pelo que dizem os entendidos "cada vez passa mais rápido"! Acredito que sim.
Quanto ao evento da passada terça-feira, pelas minhas conclusões "nem deu para aquecer", venham mais, pelo que já me disseram ao ouvido, no Inverno isto aqui em cima vai mexer a sério, mas não posso contar, é segredo!
Bem, o fim de semana está à porta e será mais um para "não gosar"!
Melhores dias virão, digo eu cheia de esperança!

Comentários

Cristina H. disse…
Bela Sericaia e belo vinho do Porto. Beijinhos e q contes mts e felizes:)

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo