Nesta altura do campeonato...

Não, não estou a falar de futebol, mas, se estivesse, diria que sou fã do Jaime Pacheco desde pequenina, que seja bem vindo e faça algo de proveitoso pelo nosso clube.
Mas, estava-me eu a referir ao facto de, nesta altura do campeonato, o pior que me podem fazer, por motivos óbvios, é que me desejem "bom fim de semana", meus caros, o meu fim de semana, sendo a trabalhar, nunca poderá ser "bom".
Este fim de semana que agora termina, podem aacredir, sobretudo o dia de hoje, foi tudo nenos bom, desde chuva que entrou por onde não devia, até à G.N.R. pelo meio...
Enfim, vou agora desfrutar do meu pedacinho de "bom fim de semana", porque, naturalmente, me aguarda MAIS uma semana de trabalho.
Quem diria? Já ninguém vive sem mim aqui no alto, será eficiência ou porque sou a mais prestável, ou talvez porque sou mesmo aquela que está "mais à mão de semear" e nunca diz que não?
Bem, venham as individualidades que eu cá vos espero.
Amanhã vou ter umas noções de protocolo, antecedidas por uma passagem pela balança, sim, porque já ando de regime (quase militar) há um mês.
Depois logo conto as novidades!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo