Homenagem a uma amiga

Hoje resolvi deixar aqui umas notas sobre uma pessoa de quem gosto.
Não, não estou apaixonada até porque se trata de uma mulher!
Adiante!
Ela, não vou dizer o seu nome porque isso é o que menos interessa, é daquelas pessoas de quem se pode dizer "é mesmo boa pessoa"!
Ela é uma pessoa sensata e sempre com a melhor solução para qualquer problema.
Conheço-a há cerca de dez anos, não é uma pessoa da minha geração - é mais velha - mas temos em comum esta bela terra onde ambas habitamos.
Mas ela esteve presente em momentos marcantes da minha vida:
- na euforia dos meus 18 anos (apesar de se ter esquecido de ir à minha mega festa);
- na época em que tirei a carta (apoiando sempre);
- em alguns desgostos e desaires amorosos da minha parte;
- em situações de trabalho, de estudo, de cursos, etc....
Por incrivel que pareça, continuamos a ter coisas em comum, actualmente trabalhamos para o mesmo "patrão".
Mais ainda, fazemos anos no mesmo mês, apesar de não sermos do mesmo signo, e partilhámos a tortura do Latim, na Escola Secundária, em Montemor. UI ui.
Creio que a pessoa em causa nem sabe que este blog existe mas, nunca é demais prestarmos a nossa homenagem às pessoas de quem gostamos.
Se algum dia por aqui passares, fica sabendo que tenho orgulho em ser tua amiga, agradeço-te o apoio que sempre me dás e quando ouves as minhas agonias.
Lembrei-me de escrever estas palavras hoje, no dia do teu aniversário, H.M., bem hajas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo