Balanço


Passaram dez meses desde que criei este blog.

De um certo ponto de vista, foi bastante tempo.

Muitas coisas acontecerem, conheci novas pessoas, despedi-me de outras...

Estive a ler alguns apontamentos deste blog, sem dúvida, ele espelha todos os aspectos da minha vida, nestes dez meses.

Estive um pouco em baixo, sofri um pouco, fui-me abaixo mesmo.

No entanto, neste tempo, reforcei amizades antigas, fiz novos amigos e reencontrei outros.

A vida é mesmo feita de sentimentos e de estados de espírito, neste momento, o estado de espirito que mais me caracteriza é mesmo a FELICIDADE.

Finalmente, há paz na minha vida, uma calma que me faz esquecer alguns problemas que ainda persistem.

Sou muito feliz, não consigo disfarçar porque, esperei tanto tempo por isto que, praticamente, já tinha desisido.

No entanto, acho que que o bruxo chinês que consultei no início do ano, tinha mesmo razão.


Obrigada a todos que um dia se preocuparam comigo, obrigada àqueles que vibram de alegria

agora que me vêm feliz, e obrigada àquela pessoa pelo simples facto de existir e ter surgido na minha vida.

Comentários

Manu disse…
Que bonito!!!!
Lindo!
Viva o amor, viva a felicidade, viva a alegria...

Mas bruxo chinês?????
labutes-cousin disse…
Acima de tudo adorei o quadro. Um Picasso é sempre um Picasso, e um Picanço tb, ou uma Picança. A vida é feita de altos e baixos, temos é k ter coragem pra enfrentar os baixos, e desfrutar os altos.
O quadro é mesmo de Salvador Dali e não de Picasso, mas o que conta é a intensão!
labutes-cousin disse…
Eu sei, era só para ver se tinhas posto a imagem ao acaso ou se sabias o k era
Coitado do setubalense gosar com as capacidades da prima a qual ele tanto se orgulha...

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo