Guerra!!!!!!

Ouvi dizer que está por ai prestes a rebentar uma guerra!
Diz que é uma guerra entre o Castelo e o Arrabalde.
Ainda não percebi bem os motivos, no entanto, estou orgulhosa por eles.
As minhas colegas e chefas, definitivamente, não se entendem.
Uma delas vai em vantagem pois tem beneficiado mais da presença aqui de moi...
Apesar de tudo, o tempo passa e continuo sem saber que direcção seguir, se o da chefa do blog x ou o da chefa do blog y ou, nenhum...
Tenho saudades das coisas no Castelo mas, há que dizer que, aqui no Arrabalde, também existem algumas vantagens, enfim...
Aguardemos, há que ter esperança porque é verde e porque é sempre a última a morrer...

Comentários

Manu disse…
Mas quais vantagens é que tens no arrabalde pá?????

Tou mesmo a ver que tenho de pegar nas picaretas (eu e a amiga restauradora) e ir para o arrabalde sabotar e partir isso tudo!

Diz lá à chefa do blog que já me tou a passar!

A amiga´restauradora é uma chata. Tá o dia todo a fazer picotagens, parece a escola primária. E eu preciso de companhia para, enfim, tu sabes, ir até aos claustros, apanhar ar puro, purificar os pulmões, sentir o fabuloso cheiro da primavera!!!

Só te faço mais um aviso:
Se na próxima semana não fores para o Convento, um certo bichinho lindo vai voltar a atacar. Só não sei é se vai continuar a ser de madeira.

Ah, é verdade!
A dr.ª restauradora tem andado com um feitio um pouco esquesito. Se amanhã fores ao convento tem cuidado. Ela pode atacar com as suas novas tiradas maldizentes.

Adeus até um dia em breve. Já tou a começar a ficar um bocado farta disto....
marcooo disse…
lol... so tu pa inventares um contexto destes... olha tenho a certeza q td vai correr bem, sabes q eu te estou a apoiar smp... e quer seja o castelo ou o arrabalde, quero msm é q te sintas bem ctg, c as tuas funcoes e q sejas bem aceite (esta ultima parte seras smp onde quer q estejas por quem ja conhece o teu potencial). por isso vamos ter calma e n percamos a esperança ;)
ana disse…
Essa do arrabalde é pra quem ????
Cá em baixo tá-se bem melhor e diz lá à chefa do outro blog(aquele que até tem fotos documentais muito duvidosas)que pode vir a revolução das picaretas que por mim já daqui não sais.
Parece que vamos ter que entrar em duelo:)Que ganhe a melhor.
marcooo disse…
ai manuela q sentimentos sao esses?! n me digas q ja n há bolachinhas outra vez?! lol purificar os pulmões é?! humm.... ta bem ta...! mas confeço q fiquei preocupado c o bichinho! eu sei q n ser de mto mas eu prometo q eu proprio vou ai reforçar o teu stock de bolachas se isso te fizer sentir mais feliz!! eh eh eh... em relação a tua amiga ir ai.... epa é mto dificil pra mim partilha-la!!
lol beijinhooooo
Manuela disse…
Pergunta lá à chefa do outro blog que fotos documentais muito duvidosas é que eu tenho?

Pergunta-lhe lá se ela quer que eu publique umas certas fotos dela...

(em cima do trator, a tirar carraças, a tentar esconder-se da objectiva do fotógrafo, etc.)
lol

Estou pronta para os duelos. Venham eles!


Marco
Agora já tenho bolachinhas, não te preocupes!
Quanto ao bichinho, é uma linda cobrinha de madeira verde de que a tua namorada tem PAVOR! Não me digas que ela ainda não te disse que tÊm um medo horrível de cobras. Ah, ah, ah! se me deres o teu mail, envio-te um lindo vídeo da Susaninha e sua amiga cobra de madeira.
marcooo disse…
ahhh...!! aquela cobrinha q a susaninha se vai smp certificar q tá bem escondida dentro da gaveta??? lol ja sei!! ah e é claro q kero ver esse video!! lol
e ainda bem q tens bolachinhas... qd tives ruptura de stock avisa lol
beijinhoo

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo