A gente vai continuar



Não sei se alguma vez aqui meti o vídeo desta música, é bem provável que isso já tenha acontecido.
Esta é uma das músicas da minha vida, tendo sido a banda sonora dos meus últimos anos de curso.
Mas, hoje coloco-a aqui num sentido de positivismo.
De há uns tempos para cá, a todos os níveis, tenho passado por questões muito negativas.
Se eu fosse uma pessoa pessimista, teria andado muito em baixo.

No que diz respeito a esta crise, não me culpabilizo no sentido em que não contribui para o poder nem do PS nem do PSD muito menos do CDS.
Apesar de não ter contribuído para a crise e para estes péssimos tempos que vivemos, acredito que será uma fase passageira e ainda nos havemos de rir dela.
Todos os dias penso que "a gente vai continuar" e melhores dias virão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo