Pão

Como é fácil de adivinhar, eu adoro pão!
Aliás, cá em casa, adoramos pão.
Adoramos quase todos os tipos de pão.
Mas, existe o pão que normalmente comemos, o nosso favorito, é o pão de 400gr fatiado da padaria "Pãezinhos doces".
Até há pouco tempo, não o comprávamos fatiado porque ele achava que secava muito; depois cedeu e compramos fatiado - o preço é o mesmo - o que é mesmo bom para as minhas torradas matinais.
Ontem, lá fui eu comprar o nosso pão favorito.
Tivemos uma oferta de um queijo da Serra assim para lá de bom e não poderia faltar pão para comer o queijo.
No entanto, o pão que comprei está demasiado insonso para o meu gosto - logo eu que gosto de tudo apurado -, as regras para baixar o sal no pão acho que estão um pouco para o lado do exagerado ou então aquela fornada foi esquecida, no que toca ao sal.
Se o nosso pão favorito continuar assim, vamos ter de mudar.
Não pode ser!
Há pão próprio para quem não pode comer sal.
Daqui a pouco nem pão lhe podemos chamar!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo