Eu adooooorrrooo roer as unhas, e depois?

Desde que me lembro de mim, ou melhor desde cerca os meus 4 anos, que me lembro de roer as unhas.
Sempre o fiz e sempre o continuarei a fazer.
Sabe bem? sabe
Gosto? sim, gosto muito
Já tentei deixar de roer? sim
Durante anos fizeram chantagem comigo, sobretudo perto do Natal, para que não roesse.
Depois, houve alturas em que deixava de roer quando tinha por exemplo um casamento.
No ano de 2001, quando entrei para a universidade, vivi com uma colega que me batia nas mãos quando eu roía; eu não gostava nada que ela fizesse isso mas como ela é mais velha, eu respeitava.
Quando as minhas economias começaram a permitir, comecei a arranjá-las, cresceram e ficaram bonitas.
Actualmente, as economias permitem mas o vagar para ir à esteticista é pouco e não posso meter qualquer verniz devido a obrigações laborais.
Então, hoje durante um velório e um colóquio, roi-as todas.
No início, tive duas pessoas que se meteram comigo, disseram coisas do género:
- Não se roi as unhas!
- É bom?
- Não roas sempre o mesmo dedo!

Enfim, respondi com sorrisos e não disse o que me apetecia:
- O que é que as pessoas têm a ver que eu roa as unhas????????????!!!!!!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo