A falta da leitura

De há uns tempos para cá, noto que tenho dado uns erros ortográficos que não dava.
Sempre me lembro de ter o hábito da leitura, desde que aprendi a ler.
Quando terminei a 1ª classe lia na perfeição, actualmente os miúdos só o fazem lá para o final da primária.
Lembro-me de devorar livros da colecção Uma Aventura em 2/3 horas sentada no chão do quarto.
A leitura foi um hábito que fui mantendo, no entanto, sobretudo desde que casei, que não leio com tanta regularidade.
Tenho pena, antes, nunca me deitava sem ler qualquer coisa, hoje em dia, não sei porquê, perdi o hábito.
E isso nota-se sobretudo ao nível da escrita, tenho de o admitir.
Vou tentar retomar.
Depois de dia 29, agora é tudo depois de dia 29!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo