FOTODEPILAÇÃO

Já há uns anos que tinha uns problemas de infecção numa zona do corpo onde costumo fazer depilação.
As infecções agravaram-se e fui à médica de família que me disse:
"Fazes em mealheiro e fazes depilação a laser!"
Deixei passar um tempo até que fui fazer um teste de depilação a laser, gostei do resultado mas detestei o preço.
O meu querido marido descobriu uma solução mais em conta, no entanto não era laser, era fotodepilação. Apesar de tudo, era na Well's, no centro de estética do Continente pelo valor de 25€ por sessão. Fiz o teste e os resultados não foram tão evidentes como o laser.
Mas, decidi que iria fazer e apesar de não ser na terra, aproveitava sempre para fazer outras coisas.
Melhor ainda, nunca paguei os 25€, porque descontava o dinheiro em cartão. Na última sessão tive inclusive um desconto de 25%.
Resumindo, em 4 meses, fazendo sempre depilação a cera alternadamente e com fotodepilação por menos de 100€ livrei-me das infecções e dos pêlos.
Aconselho!

Comentários

Vizinha disse…
É laser mulher, não é lazer.

Também tenho de marcar para me livrar da pelaria estúpida.
Ai vizinha, estava a escrever e a pensar que me estava a enganar mas não fui confirmar. obrigada, beijinho e vai lá também
MonteMaior disse…
ah ah ah

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo