Em dieta II

No seguimento deste post, tenho a dizer que têm sido tempos difíceis!
Sei que cheguei a pesar 68kg.
Comecei o regime em meados de Agosto e contei 67kg e 400gr.
Tenho-me pesado com regularidade, em suma, tenho sido uma escrava da balança.
O mínimo que já pesei foram 63kg e 400gr, portanto tenho dito que já emagreci 3/4kg.
Não tem sido fácil, tenho de dizer.
Por outro lado, não estou a fazer nenhuma dieta concreta, eliminei apenas algumas coisas e privilegiei outras.
Tenho ouvido algumas críticas, ah e tal não podes eliminar a carne sem complementares com outra coisa.
Ah e tal não podes eliminar o pão todo.
Enfim!
O certo é que tenho resistido a muita coisa, tipo gelados e pasteis de nata que passam pelo escritório e eu não como.
Basicamente tenho comido saladas, sopas sem batata, fruta (sim sei que tem açúcar e engorda também), bebido muita água, antes, durante e depois das refeições, leite, tenho comido iogurtes, bolachas e gelatinas.
Em suma, não tem sido fácil porque não é fácil privar-me de muitas das coisas que me tenho privado.
E não tem sido fácil porque os resultados são lentos, digamos assim, gostaria que a perda de peso fosse mais rápida.
Tenho de ter paciência!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo