agenda 2014

Adoro agendas.
Adoro listas.
Adoro fazer apontamentos.
Escrever.
Organizar.


Guardo as minhas agendas desde os meus tempos de adolescente.
Creio que são um óptimo espelho da nossa vida.
Todos os anos tenho possuído uma agenda diferente excepto 2013 e 2014.
Sim, segunda-feira comprei também a minha agenda 2014.
Igual à de 2013, simples e barata, basta inserir os dias.
De há muitos anos para cá que tenho sempre uma agenda.
Até ao fim da universidade a minha agenda seguiu os anos lectivos mas depois de começar a trabalhar, comecei a ter agendas conforme o ano civil.
Gosto delas personalizadas, aliás, quem olha para a minha actual agenda pensa que é um caderno bonito, nada de - AGEDNDA 2014 -.
Cheguei a fazer agendas a partir de uns cadernos forrados a tecido que se compram n'O Livrário, em Tomar.

Qualquer coisa para mim é um pretexto para apontar, para fazer listas, eu, definitivamente, adoro escrever.
Um dia hei-de escrever um  livro!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo