Balanço 2013

Não faz muito o meu género este tipo de textos mas acho que, apesar de tudo, este ano teve tanto que não posso deixar de mencionar.
VIDA PESSOAL - continuo (muito bem) casada eh eh
Começámos ambos a fazer dieta e deu resultado e por isso estou muito feliz por ter conseguido perder OITO quilos!
Por outro lado e mais importante ainda, no final do ano, adquirimos (finalmente) a nossa casa!!!!
Um desejo por concretizar continua a ser umas férias a sério, talvez em 2014, depois da saga das obras da casa, da mudança, talvez nessa altura.
TRABALHO - tive o meu primeiro contrato, as minhas primeiras férias a sério, o meu primeiro subsídio de Natal. O trabalho mais concretamente foi muitíssimo mas eu continuo a gostar na mesma!
POLITICA - a nível local foi bastante positivo uma vez que, depois de muito trabalho, ganhámos as eleições autárquicas com maioria absoluta embora não possa deixar de dizer que a vantagem podia ter sido ainda maior se não houvesse tanta gente injusta.
FALECIMENTOS - parece que quanto mais velha sou, mais pessoas morrem, deve ser porque cada vez conheço mais gente, gente mais velha, cada vez há mais doenças. Foi um ano trágico, mortes, suicídios, novos, velhos, amigos, conhecidos e mais triste ainda, parece que a grande parte das pessoas que morrem são das minhas afinidades políticas. Faleceu este ano a pessoa a quem apresentei pela primeira vez o meu marido como namorado.

Em suma, a crise continua, no entanto, temos trabalho e sobretudo, saúde, que é o mais importante, espero que assim continue, o resto, vem por acréscimo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo