2016, um ano de decisões importantes

Tal como escrevi aqui, uma das decisões deste ano, passa por cuidar mais do meu visual.
E vou mesmo tentar cumprir essa minha - acertada - decisão.
Mas não irei cuidar só do visual mas também da saúde e cuidar da saúde é também cuidar da pele/prevenir rugas.

Uso creme depois do banho, no corpo, muito raramente,
Uso creme na casa, depois do banho, menos vezes do que devia, o tradicional creme nivea.

O facto é que a idade não perdoa e eu já tenho 33 primaveras.
E se pretendo começar a usar os ditos cremes de rosto, a minha farmácia habitual pareceu-me o sítio possivel para os adquirir.

Essas idas à farmácia, cá em casa, infelizmente têm sido frequentes nos últimos tempos, e num dia destes em que lá estive, na farmácia onde gosto de ir sempre e onde me têm ajudado muito, comentei que iria, depois de terminar todo este "processo retina", começar a pensar que tipo de creme/gama usar. Assim, a funcionária que me estava a atender, ofereceu-me umas amostras que vou experimentar nos próximos tempos.

Depois conto os resultados, até mesmo para não descurar a minha promessa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo