4 meses/122 dias


Faz hoje precisamente 4 meses, dia 27 de setembro, que eu soube que tinha a retina descolada e que tinha de ser operada o quanto antes, fui dia 29 de setembro.
No entanto, a retina não ficou colada em definitivo, uma vez que, tal como eu, é um pouco teimosa.
Só ficou bem coladinha, na segunda operação, dia 20 de outubro.
Como um mal nunca vem só, surgiu-me uma amiga catarata que me impossibilitou de ver.
Fui vivendo a minha vida dependente, sem puder conduzir, sem trabalhar, sem andar sozinha, esperando o dia de retirar o silicone.
Foi dia 5 de janeiro.
No entanto, complicações depois da operação. levaram a um novo descolamento.
Quase que recuei à casa da partida.
Dia 23 de janeiro, nova colocação de silicone.
Não sei se será desta vez que volta quase tudo ao normal até nova remoção de silicone mas vou fazer muita força para isso, para que estes 4 meses e 122 dias não se prolonguem por muito mais tempo, porque, como eu tenho dito "a minha vida não é isto".
4 operações em 4 meses, é dose, acreditem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo