Café Almansor



O Café Almansor vai fechar, no fim deste mês.
Se as contas não me falham, este café pertence às mesmas pessoas, nomeadamente o meu padrinho e à minha madrinha, à irmã e ao cunhado da minha madrinha, há mais de 30 anos.
Portanto, a maior parte da minha vida, passou por lá.
As boas recordações são muitas, a tristeza pelo seu fecho, é enorme.
O meu padrinho e a minha madrinha deram me dois primos e, uma vez que os pais estavam muito ocupados com o trabalho no café, os meus primos passaram muito tempo na casa da avó, junto à casa da minha avó, por isso, crescemos todos mais juntos.
As recordações que vão ficar são de família mas também dos melhores caracóis, das melhores bifanas e dos melhores bitoques da cidade.
Como já referi, as recordações são muitas, é possível que este post ainda venha a ser alterado com mais (boas) recordações.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo