Sobre reencontros

Este ano faço 40 anos, devo ir a meio, ou quase, se morrer de velhice.
Os amigos que tenho não são muitos mas são bons.
Costumo dizer que tenho uma amiga da primária, algumas amigas até ao 12º ano e algumas do tempo de Tomar. Tenho depois amigos que fui fazendo pelo trabalho, desde 2008, e os amigos com fiz através do meu marido. E tenho outros amigos, da vida.
Este blog tem tanto tempo como os anos em que trabalho, pois ele nasceu com a minha primeira experiência profissional e também o considero uma espécie de rede social e de encontros.
Todos sabemos que as redes sociais aproximam as pessoas, seja porque somos amigos e estamos sempre a par da vida uns dos outros ou seja porque, mesmo não havendo troca de números de telemóvel, conseguimos comunicar através delas.
Há uns dias, uma colega dos tempos de Tomar revolveu voltar a contactar, através do facebook, e tomou iniciativa de nos encontrarmos, 15 anos depois do fim do curso.
Foram duas horas que souberam a pouco e que prometemos repetir, porque os reencontros nunca são demais, porque não se deve dizer que não a uma amizade reatada, porque se aconteceu, foi porque o passado tinha valido a pena!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo