Sobre listas de assuntos a tratar

Eu adoro listas, listas de compras, listas de coisas para levar nas férias ou no fim de semana, listas de presentes de Natal, ao longo do ano, vou mesmo fazendo muitas listas.

Uma lista que nunca me larga, a par da lista de supermercado, é a lista de assuntos a tratar. Parece que quanto menos tempo tenho, mais pendentes esperam por mim.

Há uns dias li um artigo que procurei mas que já não consigo encontrar, que apesar de ser publicitário dizia algo do género: seria óptimo não termos assuntos para tratar, que a nossa lista de tarefas estivesse vazia.

Este sim, é um dos meus sonhos: haver um dia em que não tenho nada que fazer.

E do que são feitas essas tuas listas, perguntam vocês! Desde ir à farmácia, passando por passar a ferro, fazer um doce para levar para uma festa, marcar exames, arrumar assuntos e projectos, a minha lista é sempre muito variada e sobretudo extensa mas acho que essa parte já perceberam!

Espero que desse lado, a vossa lista não seja tão longa como a minha!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo