Afinal, afinal!!

Afinal, nem tudo são más notícias, ainda há gente boa que se preocupa comigo.
Uma das três questões que me preocupa, já está mais encaminhada, felizmente.
Falta resolver duas, uma resolve-se com coragem e outra com dinheiro, ou talvez não.
A Formação de Formadores lá começou e parece que vai decorrer rapidamente mas trabalhosamente, a ver vamos.

Faço aqui um apelo a que NÃO ME OFEREÇAM PRENDAS PARA O ENXOVAL!
Sei que ainda falta muito tempo para o meu aniversário e muito mais para o Natal, mas estou farta de prendas de enxoval.
Fiquem sabendo que faço "colecção" de:
molduras;
jarras;
velas e tudo o que com elas se relaciona;
e, agora também de broxes, perdão, de PREGADEIRAS (já tenho duas lol).

Bem e parece que amanhã vou/vamos apanhar ar puro, espero que o trabalho seja proveitoso e sobretudo, espero não encontrar nenhum bicho pouco simpático!
Depois conto!

Comentários

labutes-cousin disse…
Ora bolas, e o k é k eu faço agora com o serviço de chá.
Anónimo disse…
bem fico contente por saber que nem tudo é mau... lol ah pois mas a formação vai dar trabalho vai .... q chatice... mas tem de ser... ah e entao chegaste a encontrar algum bicho menos simpatico ou nao?! lol **

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo