Tenho de pensar positivo!

Estou numa fase da minha vida em que pretendo viver um dia de cada vez, aproveitando o que tenho de positivo em cada um deles;
Sábado estive de folga, já nem me lembro de quando tive um sábado livre, sem quase nada de importante que fazer; deu para lavar o meu carro e tudo! Acho que nunca o tinha feito no meu monte, longe vão os tempos em que podia ir ao Elefante que felizmente é azul;
Domingo trabalhei, nem sei ainda quantos turistas tive e perdi a conta ao número de veículos que passaram o sentido proibído....;
Hoje estou a trabalhar de novo, também há muito tempo que não tinha uma segunda-feira no convento, que saudades...;
Decidi fazer uma lista (acho que está na moda) das coisas boas que tenho na vida, de forma a tentar ignorar aquilo que me aflige no dia-a-dia:
- Tenho bons amigos (e primos), com os quais sei que posso contar;
- Consegui perder uns quilos e uns centímetros e todos me dizem "tás mais magra", uau;
- Tenho um carro para ir até onde quiser;
- Tenho emprego e salário (por enquanto);
- Dou-me bem com praticamente todos os colegas de trabalho;
- Enfim, estes e outros são os motivos aos quais me tenho de agarrar, a alguns literalmente, para não me afundar em nenhum poço...

Comentários

labutes-cousin disse…
Se fosse um petroleo até dava jeito
Anónimo disse…
TÁS MAIS MAGRA!!! lol
olha acho q sim... é esse o espirito, agarra-te ao que tens de bom! epa e vê la mas é se lavas o meu popo tambem!!! e em falar do elefante azul q lava carros.... será q no branco tmb lavam?? lol

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo