O Sol, a "Feira", os Turistas e Eu

Hoje está um dia radioso de sol.
O parque de estacionamento parece uma feira.
Os turistas são às dezenas, trabalho redobrado para mim.
Eu, hoje estou melhor.
Ainda bem que temos bons amigos, às vezes pensamos que só servem de companhia para beber café.
Mas não, existem mesmo bons amigos que nos ajudam e aconselham.
A minha vida está num molho de bróculos.
Agradeço a todos e a todas que se preocupam comigo.
Prometo que, em breve, terão notícias animadoras da minha vida.
Não me esquecerei dos números de telemóvel para onde ligar, se precisar.
Mas, agora são horas de ir abrir a tabanca, porque eles andam aí.
Nestes dias de sol, não sei como é que ainda ninguém se lembrou de montar uma banca de gelados ou de bifanas para vender ali no largo.
Fica a ideia.
Força para mim e para os meus semelhantes que também precisam e não demonstram.

Comentários

Anónimo disse…
a tua vida tá uma molho de broculos?! isso é q é mau... mas por outro lado eu ate q gosto de broculos... assim cozidinhos e tal... lol mas falando a serio... espero q tudo se componha e q fikes bem... e olha se kizeres mais um amigo, aqui estou eu lol
e sirvo pa mais do q cafe e boleia... pra conselho tmb, mas só pa conselhos maus por isso........ lol **

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo