Stress e mais stress

Anda aqui um stres que não me larga de maneira nenhuma!
Não sei como hei-de resolver, porque, quando me livro de uma aparecem mais vinte chatices.
Precisava de estar numa praia, (de preferência em S. Tomé e Principe), com areia branca, ao sol, não muito quente, a ler um bom livro ou a ouvir uma boa música, a beber uma bela bebida, enfim, tenho de parar de sonhar e dedicar-me ao trabalho.
Hoje estive de folga mas, ainda fui invadida pelo espírito carnavalesco, embora não me apetecesse muito mas teve de ser.
Amanhã, lá vou abrir a minha banca, com muito visitantes (e pagantes) espero eu que seja mais um dia de "feira"!
Mais uma coisa que vocês não sabem: anda uma indivídua atrás de mim que nem me deixa dormir; é uma tal que cospe ou cospia, já nem sei, tenho ver se a ultrapasso da melhor forma (acho que é pela direita).
Ser columbófilo não é nada fácil (mais uma brilhante conclusão,lol)!
Quinta-feira, as aventureiras destemidas estarão de volta ao mato mas, desta vez, com mais uma aventureira e um aventureiro a estrear; vamos ver quantos cowboys nos irão aparecer!!!

Comentários

Anónimo disse…
Não querias mais nada não?
Voltinhas de tractor é uma vez na vida...

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo