ADORO!!!


Este tipo de imagens e tudo o que elas representam, a felicidade, sim, essa mesmo que vai dentro de mim.
Estou de moral em alta.
Muito diferente de há uns dias atrás.
Apesar da proposta maravilhosa que me fizeram, ter ido literalmente por água abaixo, como diz o outro, "ainda cá has-de vir comer à mão", cá te espero.
E também apesar de ainda ter sonhos que já não deveria ter, mas, há pessoas que marcam e, definitivamente, acho que alguém me marcou para todo o sempre; enfim, devaneios nocturnos.

Comentários

ana disse…
Pra já, ou deixas o dona Chefa de lado ou senão.... :)
Fico feliz, quando estás mais feliz.
A vida por vezes não é fácil mas nós às vezes complicamos.
Até amanhã
Bom trabalho no arrabalde.
Em breve lá terás que ir ao Monte Maior.
Bjs.

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo