Definitivamente II

Os rapazes apaixonados são tão melosos;
Já nada é como antigamente: bebo uma imperial, fico logo zonza, longe vão os tempos nas esplanadas em Tomar, a beber minis, a cortar nuns e noutros, enfim...;
Isto está tudo mudado, não vou ao ginásio, só como porcarias, desde migas a miolos de porco, a pizzas e chocolates, tudo a contribuir para o que menos quero;
Outro dia dei por mim a ver a RTP Memória: Carlos do Carmo, um grande Senhor que me fez ver um canal ao qual nunca tinha dedicado tempo nenhum;
Acho que isto anda a mudar, para melhor, é tudo uma questão de tempo, temos de ser optimistas!

Comentários

labutes-cousin disse…
Definitivamente tás a precisar de uns shots, difinitivamente as primeiras não são porcarias, as segundas sim, definitivamente a musica boa é sempre boa, definitivamente não gostas de mel....
Anónimo disse…
Definitivamente
Não percebi nada deste post.
Vamos lá a ver:
1 - Os rapazes apaixonados são tão melosos. Anda mouro na costa é? Ah, ah, ah
2 - Já nada é como antigamente: bebo uma imperial, fico logo zonza, longe vão os tempos nas esplanadas em Tomar, a beber minis, a cortar nuns e noutros, enfim...; Esta parte percebo…
3 - Isto está tudo mudado, não vou ao ginásio, só como porcarias, desde migas a miolos de porco, a pizzas e chocolates, tudo a contribuir para o que menos quero; Comes migas e miolos de porco e ainda te queixas? Ai que inveja.
4- Outro dia dei por mim a ver a RTP Memória: Carlos do Carmo, um grande Senhor que me fez ver um canal ao qual nunca tinha dedicado tempo nenhum; Se não vês a RTP Memória não sabes o que perdes….

O que tu precisas sei eu. De uma cobrinha e de um ovo estrelado é o que é…
Anónimo disse…
bem gostei dakele teu optimismo todo! lol... em relação as pizas e td mais... continua a comer dessas coisas a vontade LOL ... epa em relação aos rapazes melosos.... nem sei q te diga.... vou ficar a pensar no caso lol

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo