Apesar de tudo...!


Apesar de tudo, nada é perfeito:
o meu blog está ao abandono, o trabalho não tem permitido deslizes;
as minhas folgas desta semana foram por água abaixo, outros valores se levantaram;
não tenho tempo de ir ao ginásio, já surgem diferenças corporais;
uma pessoa está carente e só me apetece comer goluseimas, pior ainda;
enfim, amanhã não trabalho oficialmente mas, há outros trabalhos a fazer;
domingo volto ao monte maior, já tenho saudades, vamos ver o que me espera;
três de dias de folga depois para actualizar assuntos pendentes;
a formação lá vai, tenho de aproveitar as folgas para dar um avanço nos trabalhos;
enfim, é a vida de uma moça livre que gostava de ter uma vida diferente, mas, vamos viver um dia de cada vez e esperar por melhores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo