Considerações

- Fui aumentada, eh eh;
- Vou ter um quarto só para mim e outras coisas mais, durante algum tempo;
- Fui passear outro dia;
- Estou assim como alguns de vocês já sabem;
- Vou ter uns dias alargados de folga;
- Tive uma bela proposta;
- Hoje é domingo, foi dia de:
1º Levantar em cima da hora;
2º Beber café no sítio do costume;
3º Ouvir "O meu blog dava um programa de rádio";
4º Passar o pão dos artistas para o lado de dentro da porta;
5º Apagar as luzes dos claustros;
6º Fazer uma consulta rápida das várias caixas de correio;
7º Receber pessoas difíceis;
8º Ouvir o meio dia nos bombeiros;
9º Almoçar
10º Ouvir o GUS a ganhar;
11º Fazer as contas da semana e do mÊs, quando é final, tal como hoje;
12º Reunir o gang das gajas;
13º Jantar;
14º Beber café;
15º Ver o Equador;
e depois dormir que amanhã tenho de ir ver das amigas antas com a Dona Chefa, ah pois é!

Comentários

labutes-cousin disse…
Um Gang? e fazem o k? Chá-jaquim???
Anónimo disse…
Parece-me que vejo o espírito de alguém a levantar!!!!
Que bom....

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo