Ausencias

Pois bem, a minha leitora matinal tem andado desiludida comigo.
Tenho andada ocupada, é um facto.
Sábado, trabalhei o dia inteirinho e quando fui para casa ainda tinha (parte)  da limpeza por minha conta e comida para fazer.
Domingo foi dia de receber visitas em casa.
Segunda feira foi o tal dia de férias e folga e de arrumar a casa e dar conta dos restos, felizmente poucos, sinal de que a cozinheira se safou.
Por estes dias tive, mais uma vez na minha vida, de decidir entre um emprego e outro, mais uma vez votei pelo currículo.
Assim, eu e o meu esposo, dia, 1 iniciamos cada um o seu contrato.
Quanto à surpresa que andamos a preparar, o "parto" nao está nada mas mesmo nada fácil, mas esperem para ver, sim, porque sera bem visível.
E mais nao digo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo