?????

Casei há uma ano e picos!
Sinceramente, nunca senti nenhum relógio biológico nem nada do que se pareça!
Por enquanto, apenas gosto de mudar uma fralda de vez em quando, como aconteceu ontem!
No entanto, o pessoal da terrinha, e alguns familiares, não perdoam:
ah e tal então quando é que tens uma criança?
esta expressão ou outra semelhante, provocam em mim maravilhosos sorrisos amarelos.
Cada um sabe de si, não é?
Quando entendermos, lá pensaremos no assunto, a barriga há-de crescer e vão perceber que já está.
Há por vezes situações em que não consigo elaborar o dito sorriso amarelo, que respondo:
Ah tenho de ter primeiro uma relação mais sólida com o RH (o meu patrão) e depois logo me relaciono com o meu marido para tratarmos do assunto. (é mentira, porque mesmo que consiga uma situação laboral mais sólida, não vou a correr fazer um filho).
Acontece que o RH já sabe da minha "famosa" expressão. Quando lhe contei disse me logo que lá para o verão lhe vou dizer que estou grávida, porque todos pensamos que por essa altura há-de chegar a situação laboral mais sólida.
Ora, a situação laboral mais sólida será alcançada caso se concretizem as candidaturas que elaborámos na semana passada.
Para elaborámos essas candidaturas, numa das noites dormi das 4h às 10h, fui portanto a casa, na seguinte já não fui, fizemos directa.
Assim, não tomei a pílula.
Quer isto dizer que se eu não me tivesse apercebido do esquecimento, a elaboração da candidatura podia ter dado frutos mais cedo.

Por outro lado, ontem fomos à casa de uns amigos, de cuja (2ª) filha mudei a fralda, que, assim que me puseram a vista em cima, me disseram que eu estava com cara de grávida! Expliquei que não, tinha quase certeza que não e que se tratava apenas de cansaço. Ah e tal tenho trabalhado muito mas eles nem quiseram saber.

Hoje, decidi comprar umas pulseiras de pérolas, para oferecer a mim mesma, e escolhi duas, ao acaso, paguei e vim-me embora, depois de olhar bem para elas, uma delas tem um acessório prateado que, coincidência das coincidências com os mais recentes acontecimentos, é um carrinho de bébé!

??????????

sobre este assunto, prometo que darei novidades 

Comentários

vizinha disse…
Susana temo dizer-te mas o teu relógio biológico está mesmo a começar a trabalhar...

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo