Carros

Eu adoro conduzir.
Tirei a carta aos 18 anos e "o meu primeiro veículo" foi uma carrinha Nissan de caixa aberta.
Ia para a Escola Secundária nessa carrinha, novinha em folha!
Corria o longínquo ano de 2001.
Adoro conduzir, adoro velocidade, não me importo conduzir outros carros, desde que não sejam grandes!
Defendo igualmente a questão de que os carros foram feitos para andar e não para "estimar".
Os carros desvalorizam muito e, por isso, não podemos ter durante muitos anos, portanto porque estimar estimar estimar?
Temos é de andar, andar, andar!
Irritam-me também carros velhos que estão sempre com algum problema, por isso vendi o meu, era velho....Agora tenho um novo que, não pela minha opinião mas enfim, tem de ser estimadinho!
Ai ai eu e os carros!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo