"Se é dinheiro, não vale a pena ficar à espera porque não há!"

A estação dos CTT cá da terra funciona mal.
Digo eu que não percebo do assunto, porque quando dizem que eu trabalho mal ou não sou competente, eu sei porque, portanto, os funcionários e os responsáveis devem ter uma boa explicação pelo tempo de demora a que estamos sujeitos sempre que lá nos dirigimos.
Mas não é o "tempo" que me faz escrever.
Já há uns anos que me debato com esta questão.
Constantemente me apercebo de que é frequente deixar acabar o dinheiro que serve para pagar as reformas e afins.
Não sei qual é o motivo, se é que ele existe.
Mas acharia muito mal se eu fosse reformada, com uma reforma de miséria, o meu único sustento, todos os meses ansiando o dia em que o carteiro traz o vale, sair de casa para ir levantar o dinheiro e não haver.
Muito sinceramente se eu tivesse algum tipo de poder nesta cidade, principalmente nos dias de hoje, tentava tomar medidas porque é uma questão vergonhosa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo