Assembleia Municipal

Na passada sexta-feira fui assistir à Assembleia Municipal da minha cidade.
Ora esta é uma "actividade" onde todos os cidadãos deveriam participar.
Todos os cidadãos deveriam "perder" umas horas na sua vida e assistir.
Os cidadãos apoiantes de todos os partidos.
Eu defendo o partido que possui maioria absoluta tanto na Câmara como na Assembleia Municipal e sei que as suas opções sempre foram, são e serão as mais acertadas.
Tenho quase a certeza de que esta cidade alguma vez tivesse sido governada por outro partido, tudo teria sido diferente, não melhor (isso nunca) nem pior (até poderíamos ter alguma vez sido beneficiados por termos uma Câmara da "cor" do Governo, mas por outro lado, felizmente isso nunca aconteceu).
A oposição adora criticar a Câmara e sobretudo dar a entender que faria muito melhor.
Eu tenho esperança de viver ainda muitos anos e talvez ainda veja esta cidade ser governada de uma forma diferente, espero que isso seja daqui a muitos anos de distância.
Nessa altura, vou-me rir.

Ah e também me vou rir com as promessas que os candidatos da oposição vão apresentar em campanha autárquica, mas isso é outra história.

Este texto serve para informar, quem ainda não sabe, que a oposição na minha terra é do pior que há.
Só querem mostrar trabalho e colocar questões sem pés nem cabeça.

Vejam bem: o PSD sugeriu, na última AM, que a Câmara (os deputados desse partido pensam que a Gruta do Escoural está sobre a tutela da Câmara, nada mais errado) concorresse a um programa do IEFP para contratar beneficiários do RSI e/ou desempregados para fazerem visitas guiadas à Gruta (é que não há mesmo pessoas mais qualificadas, com todo o respeito que tenho por essas pessoas).

Isto só mesmo cá na terra!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo