Ser feliz no amor e no trabalho

Já aqui falei muitas vezes que o meu trabalho se não é o melhor do mundo, anda lá perto.
No entanto, tenho aqui falado pouco do amor.

É comum perguntarem-me:
- Então a vida de casada, é boa?
Respondo sempre que sim e com um sorriso.
Então lá poderia não ser?
Se casei com o rapaz com quem quis casar ao 1º mês de namoro, porque não poderia ser boa a vida de casada?!

A vida de casada implica uma liberdade diferente, digamos assim, de quando vivemos com os pais.
Somos nós, depois de casar, que começamos a mandar em nós, apesar das decisões serem conjuntas, tudo muda, tudo se torna ao nosso jeito.

A vida cá em casa é moderna e repartida, afinal somos feitos da mesma matéria, os deveres são iguais.
Como costuma dizer uma pessoa minha amiga: tu não digas a muita gente que o teu marido faz tudo em casa. É verdade, ele só não passa a ferro, o meu marido!

Isto é uma pequena mostra de como sou feliz no amor e no trabalho.
Há só uma coisa: ele tem sempre razão, casei com um inteligente, isso tem vantagens e desvantagens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo