Seleccção de públicos

Ontem assisti, em Lisboa, a um espectáculo cujo valor do bilhete (sem desconto) era de 10€.
Uma vez que tinha possibilidade disso, recorri à opção convite.
Os espectadores estiveram dentro da sala cerca de 2 horas.
Atrás de mim estava um grupo de três jovens estudantes que por serem menores de 25 anos, beneficiaram de desconto, os quais, ao fim de uma hora, já estavam demasiado inquietos e barulhentos para a ocasião.
Portanto, apesar de me custar dar 10€ para assistir a um espectáculo concordo com os preços mais elevados pois é uma forma de selecionar públicos.

Comentários

eu disse…
Eu sou absolutamente contra. a cultura deve ser para todos e não para aqueles que podem pagar.
Isso nem parece teu susana!
Pois, a utopia era mesmo a Cultura grátis, também concordo.
Mas definitivamente "aqueles" miúdos em concreto não estavam preparados para assistir "àquela" peça.
Eu sei, ando um pouco fascista, ultimamente :-).
eu disse…
Pois o problema são as generalizações.

O que te vale é que és uma fascista simpática

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo