A Primark resolveu alguns dos meus problemas

Hoje foi dia de viajar, logo, ontem, foi dia de fazer a mala.
De cada vez que faço a mala por três ou quatro dias, rogo sempre pragas a mim própria por não ter pequenos recipientes para meter sobretudo o champô e o condicionador e, ontem, não foi excepção.
Até trouxe um champô novo porque a embalagem era ligeiramente mais pequena do que a que tinha em uso.

Hoje, pela primeira vez, fui à Primark.
Já tinha ouvido falar e lido umas coisas, aqui e ali, sobre a loja em causa.
Fiz um única compra: um conjunto de recipientes para champô, condicionador, gel de banho, etc.

Quando cheguei ao quarto e por fim fui tomar um banho, gritei de raiva, uma vez que me tinha esquecido do condicionador.
Para a próxima, vou ter mais espaço e de certo que não volta a acontecer.
Vou ali tentar pentear o meu cabelo / a minha palha.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo