APROVEITAR A VIDA

Acho que já falei aqui nesta questão: cada vez mais acho que se deve aproveitar a vida ao máximo.
Penso mais a sério nisto quando vejo pessoas novas que morrem sem se estar à espera ou quando percebo que A, B ou C estão com uma doença grave. Mas, comecei a levar o esta máxima ainda mais a sério desde que a doença me atingiu a mim própria.
Devemos, todos nós, celebrar cada dia das nossas vidas.
Este ano, como tive os 4 primeiros meses de baixa, não tive possibilidade de fazer férias muito longas.
Mas fui duas vezes à praia; o marido dispensa e tratei de procurar companhias alternativas.
Fomos dois dias ao Avante! e iremos em breve, se tudo correr dentro do planeada, a São Miguel.
Nos últimos tempos não tem acontecido, uma vez que estamos MESMO em dieta, mas as idas ao restaurante, e à pastelaria, também se tornaram mais frequentes.
Também acho que devemos aproveitar para estar com os verdadeiros amigos e os verdadeiros familiares, quando existem.
Portanto, abandonei a ideia de que não se deve tentar fazer mealheiros, a pensar no dia de amanhã, porque, simplesmente, pode não haver dia futuro, devemos mesmo aproveitar o presente!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo