Férias com bolo de mel

Estive de férias, quatro dias, pouco tempo.
Tirei férias por causa da Feira - já no ano passado o tinha feito - e por causa do Avante!
Pois é, na quarta-feira, foi dia de "montar barraca" e assistir à inauguração da Feira.
Na quinta, o MDM participou num workshop de bordados, inserido na exposição principal da Feira que era sobre Património.
Na sexta, fiz um turno na caixa do restaurante do PCP.
Sábado e domingo, fomos para o Avante! (dessa experiência falarei noutro post).
Segunda, fiz mais um turno na caixa e outro no stand do PCP.

Mas, não fiquei por aqui, imaginem vocês que fui dirigir um workshop de bolo de mel.
Pois é, leram bem, eu, uma marreta em bolos, resolvi oferecer-me para ensinar a fazer uma receita antiga de bolo de mel, uma vez que já tinha ensinado a mesma receita aos meninos da Oficina da Criança, no âmbito do Curso de Culinária.

Para provar que estive muito bem nesta tarefa, aqui está a foto de um dos bolos (fiz dois e saíram os dois bem), no forno.
Não provei porque a minha dieta não o permite (também é uma conversa para outro post)




Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo