Ah e tal, hoje estás toda gira

Ao mesmo tempo que devemos aproveitar a vida, devemos também valorizar-nos a nós próprios.
Quanto a essa parte, sou, confesso um pouco negligente.
Mas, nos últimos tempos, tenho tentado inverter essa situação, cuidando mais da minha aparência e do aspecto visual e tudo começou pelo início de uma rigorosa dieta da qual estou felizmente a colher frutos. Depois, tenho tentado não me desleixar muito com a roupa e tentado ter sempre um rosto luminoso e alegre, com a ajuda de uma leve maquilhagem mas que faz toda a diferença.
Vou tentar manter este "ritmo" de forma a deixar de ouvir: ah e tal, hoje estás toda gira, pois cada vez mais penso que as mulheres devem andar giras as todas as horas de todos os dias.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo