Pequenos almoços, brunchs e projectos limitada

Quem me lê e me conhece, já percebeu que eu podia viver a minha vida a tomar pequenos almoços continentais e brunchs.

Quem me conhece também sabe que a minha vida é cheia de ideias novas e novos "filhos" que surgem pontualmente.

Mas, e uma vez que a minha vida continua (felizmente) a ser na província, lugar de baixa densidade populacional; logo, negócio ou investimento, é uma coisa que se deve fazer com muita cautela.

Assim, há sonhos e projectos que não chegam a ver a luz do dia e ficam na gaveta para sempre.

No entanto, há projectos que vão conseguindo vingar: tenho dois na manga e espero que cheguem a bom porto. Tenho ainda outro que gostava que também chegasse mas esse está mesmo limitado pela baixa densidade populacional do local em que vivemos...

Boa segunda-feira!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo