As manhãs são tão difícieis (principalmente à segunda-feira)

Este texto podia ser escrito com o meu esposo mas será escrito só por mim.
As manhãs são, de facto, muito difíceis e parece que "difícil" tem sido a palavra que mais tenho escrito por aqui.
Realmente, uma pessoa é casada, é mãe, trabalha, tem uma casa para cuidar e um sem número de outras coisas para tratar.
Não me estou a queixar, gosto muito de tudo (marido, filha, trabalho e o sem número de coisas mais que tenho) mas a gestão de tudo não é fácil.
Pior se torna quando é segunda-feira de manhã, sobretudo se dormimos mal no fim de semana porque a bebé acorda cedo e decide dormir até tarde na segunda de manhã, o que atrasa logo o dia todo.
Ora, pior ainda, se não ficar tudo arranjadinho ao domingo, mais complicada se torna a manhã: esquecemo-nos de metade das coisas, atrasamo-nos, corremos e mesmo assim não damos à conta, enfim, uma bola de neve que nos faz aborrecer, transpirar e chatear ao início da semana.
Portanto, há que ter mais organização e usar mais a cabeça! 
Venha a próxima segunda-feira porque será a última de trabalho este ano!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo