Balanço do ano que termina

Em jeito de início de post quase que poderia dizer que este ano só teve Maria e poderia ficar por aqui mas não posso ficar.
No entanto, no nascimento da Maria significa que foi mesmo um ano diferente: não trabalhei tanto porque tive em casa alguns meses, vi menos espectáculos e li dois ou três livros apenas, escrevi algumas coisas e com temas novos, a maternidade trouxe amigos novos, alguns mesmo muito novos porque nasceram depois da Maria, voltei a não ir à Festa do Avante, com muita pena minha, mas ganhámos 4 novos inquilinos, em dezembro, por fim, não passeámos tanto quanto queríamos.

No final do ano, organizei dois eventos que me derem muito gozo e é a fazer estas coisas que gosto de estar: a inauguração da loja Cavalo de Pau em Montemor (e sobre este assunto ainda hei de escrever um post) e uma tertúlia com a autora Carmen Garcia. E quem é Carmen Garcia?, perguntam aqueles que não a conhecem. Carmen Garcia é uma enfermeira alentejana que em dois anos teve mais tempo grávida que não grávida e criou um blog e um facebook que não vale a pena explicar, só mesmo lendo. No seguimento do blog e do facebook, lançou um livro, lançamento esse que celebrámos aqui em Montemor, com produção minha. E para quem não conhece a sua escrita, aproveito para apresentar aqui 2018 pelos olhos de uma mãe imperfeita, da sua autoria.

Bom ano a todos!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo