"Os nossos filhos são sempre os mais bonitos e os mais inteligentes!"

Passei anos da minha vida a ouvir esta expressão. Por sinal, desde 2018 que aprendi que faz todo o sentido.

Ao longo destes anos de maternidade, tenho constatado que a minha filha é mesmo a mais bonita e não precisa ser dito por mim, oiço muitas vezes, e a mais inteligente do Mundo.

De facto tive mesmo muita sorte nesta matéria.

"Gaba-te cesto (...)" também poderia ser uma boa expressão a usar aqui mas, volto a escrever de que a minha filha é gabada por todos os que nos rodeiam porque é muito espertinha, é desenrascada, é amiga e colaborativa, enfim, um sem número de coisas boas.

Se tem defeitos? Pois tem, alguns mas que se notam pouco.

Boa semana e que todos tenham filhos, porque a maternidade é de facto algo de bom e de inexplicável, só quem passa por ela é que sabe.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo