Quando acordas com vontade de mudar o Mundo

Hoje acordei com vontade de mudar o Mundo e muita coisa à minha volta. Sendo assim, nada como retomar aqui os meus desabafos que estavam em pausa há 5 meses. Não é que as ideias de escrita não sejam muitas, o tempo é que tem sido pouco. 

Está um dia de sol, o que ajuda à tomada de iniciativas embora, como sabem, adoro o inverno mas, sem dúvida, o dia radioso de hoje levou me a pensar em muita coisa que pretendo fazer de forma diferente! Por isso mesmo a retoma da escrita para os meus três leitores será o início de muitas alterações na minha forma de pensar e de viver.

No entanto, desde o início do mês de novembro que introduzi uma grande mudança na minha vida: nos dias de semana, levanto me às 7h - ainda é de noite - e a partir das 7h30m faço uma caminhada de 30 a 45 minutos, o dia começa muito melhor. Este foi mesmo um ponto mesmo muito importante do meu ano de 2022 mas, sobre as caminhadas e as amizades falarei numa publicação daqui a uns dias!

Bom sábado para todos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo