Post a pedido

Pois bem, este blog está de boa saúde, recomenda-se e tem leitores novos, por isso, bola para a frente para que os leitores não se percam.

Ora, como seria de esperar, novos leitores, mais sucesso e com isso começam os posts pedidos, tipo discos pedidos.

Então, depois deste blog ter renascido como uma Fénix, com a divulgação que fiz através do Instagram, uma nova e querida leitora pediu me que escrevesse sobre uma das minhas melhores decisões do fim do ano de 2022: levantar me praticamente todos os dias de semana, às 7h da manhã.

No início de novembro, disse o seguinte a uma amiga:

- Olha lá, andas aí a fazer caminhadas logo cedo, não queres companhia? 

Se bem o perguntei, melhor o fiz, aliás, fizemos. No entanto, a dupla rapidamente se transformou em tripla, pois somos as três da vida airada, uma com 40 anos, outra com 50 anos e outra com 60 (e poucos) anos. Assim tem sido há quase 3 meses.

E perguntam vocês (e a leitora que pediu esta publicação): 

Mas qual a importância que isso tem nada tua vida? Tem mesmo muita importância.

Quem nunca ouviu dizer que acordar cedo faz bem? Acordar cedo faz muito bem, seja qual for a época do ano, é uma questão de hábito mesmo para quem, como eu, adora dormir.

E a caminhada é dos melhores exercícios que se podem fazer, sendo assim, juntamos o útil ao agradável.

Mas, a cereja no topo de bolo é a partilha que fazemos entre as três, quer seja durante a caminhada, quer seja no grupo de whatsapp que acabámos por criar (para uma delas foi o melhor que lhe aconteceu na vida) durante o dia, quer seja nos encontros para beber café. Vocês vejam bem que até fizemos um Jantar de Natal do Grupo das Caminhadas.

Para finalizar, os amigos são a família que escolhemos e se uma destas minhas amigas está na minha vida - e eu na dela - desde que nasci, a outra chegou mais tarde mas chegou muito bem.

Por estes dias temos duas questões entre as três: 

Queremos fazer um almoço ou jantar de novo ano e 

Eu e uma delas estamos com muito medo do mês de fevereiro, mês do Carnaval, porque a nossa amiga mais velha é danada para a brincadeira!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo