Sobre grupos de whatsapp

Grupos de Whatsapp são um tema dos dias de hoje! E quem diz Whatsapp, diz grupos no chat do Facebook. Quem está nas redes sociais está forçosamente em algum grupo, nem que seja de Tupperware (eu estou 😁).

A nível pessoal, como devem imaginar, estou em muitos grupos, então vejam:

"grupo das caminhadas" - é o grupo onde estou eu e as duas amigas com quem caminho literalmente e na vida

"nós 3" - somos também três amigas neste grupo, amigas que já trabalharam juntas - noutra vida -, que vivem na mesma terra mas que se encontram menos do que deviam

e sabem que há grupos cujos nomes não podemos revelar, não sabem? Pois bem, tenho um grupo desses, com duas amigas.

Estou também num grupo que se chama "Decidam vocês...", quem o criou colocou assim e nunca decidimos mudar, neste grupo somos 4 amigas dos tempos do Politécnico de Tomar, belos tempos esses que passámos as 4, daí este grupo.

De resto, estou em grupos de eleitos da CDU, um grupo de trabalho do PCP, vários grupos à conta do MDM e claro, um grupo de Tupperware!

Por fim, há sempre os grupos que vamos criando para festas surpresa, de pais das várias salas por onde a Maria já passou e estou neste momento a criar um grupo de família, vamos ver o que eles dizem!

Boas conversas, é o que desejo a todos!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo