E o trabalho que dá terminar uma casa nova?

Quem sempre viveu na mesma casa e possivelmente a comprou terminada e limpa, não imagina o trabalho que dá terminar uma casa nova.

Desde 30 de março que vivo na "casa nova", ainda há muito que fazer e é tanto que nem me atrevo a descrever.

Hoje limpei o quintal que tinha pastos quase até ao céu.

Meti no sítio um móvel novo cá para casa mas antigo, que me foi gentilmente oferecido por uma amiga e enchi o de loiças que estavam espalhadas por outros sítios.

Meti gravuras em molduras, para depois irem para a parede (ainda não tenho quadros em nenhuma parede).

Estou no quarto mês e coisas por fazer e acabar são uma lista ainda longa mas parece me que as mudanças não se vão ficar quanto tudo terminar, parece me que hei de querer andar sempre a mudar muita coisa de lugar!

Ah, também tenho feito alguma bricolage, para além dos móveis que ainda pretendo pintar, talvez lá para o Natal esteja tudo mais composto!

Bom resto de domingo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo