Então e o que tenho feito!?

Se não tenho tido tempo para escrever aqui, o que tenho feito, perguntam vocês!?

Tenho feito um pouco de tudo mas sobretudo tenho tentado colocar a minha vida, e a minha casa, em ordem porque se queremos uma vida organizada, é pela nossa casa que devemos começar. No entanto, esse ponto não está fácil, uma vez que estamos aqui há quase um ano e ainda há coisas por terminar. No entanto, com tempo e paciência, acredito que irei conseguir.

Tenho tentado livrar me de coisas que me irritam e desgastam, felizmente, tenho conseguido. Saber dizer “não” começa a ser muito importante, cada vez mais, nas nossas vidas.

Das listas que hoje em dia todos vemos partilhadas nas redes sociais sobre aquilo que nos faz bem e que devemos priorizar, faz parte aquele belo “comprimido” que se chama “almoçar com uma amiga”. Todos temos amigos, amigos da escola, amigos do trabalho ou amigos da vizinhança. Mas, amigos a quem podemos dizer: tens uma coisa preta no dente, desses, há poucos.

Hoje, tomei esse comprimido, e soube mesmo bem, nestes meus dias, amigas como a de hoje são comprimido com muitas miligramas.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo