Azares

Eu, às vezes, penso que devia ir à bruxa, porque sou daqueles que não acreditam mas "que as há, isso há", portanto, por vezes devia se ter umas consultas com uma das ditas senhoras!
Tenho o azar - neste caso a sorte - de ser perita em arrumações e consequentemente, ter fobia a desarrumações, mas, logo por azar, vivo e trabalho em ambientes desarrumados, que por serem comuns a mais gente sem ser eu, não os posso arrumar à minha maneira, enfim...azar!
Estando a trabalhar ao fim de semana, e uma vez que a "clientela" não aperta, vou dando uma vista de olhos pela Internet e pelos seus mais diversos conteúdos, mas, logo por azar, parece que são poucas ou nenhumas as actualizações ao fim de semana, nem os blogs dos amigos, nem os jornais, nem mesmo as revistas côr de rosa se dão ao trabalho de fazer actualizações durante este tempo, enfim...azar!
Logo por azar, este fim de semana, tive dois azares grandes no meu meio laboral, enfim...coisas da vida.
Já viram que azar o meu?!

Comentários

MonteMaior disse…
Mas o que raio se passou?
Cristina H. disse…
Olá!
Venho agradecer o teu simpático comentário!:)
Parabéns também pelo teu blog e espero que daqui para a frente os azares deixem de te bater à porta!

beijinhos desta ex-colega de trabalho,
Cristina.

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo