A Pipoca Mais Doce

Este post d'A Pipoca Mais Doce foi dos mais sinceros e inteligentes que ela já escreveu. Não adoro por aí além a sua maneira de escrever e de se dirigir aos seus leitores, acho-a mesmo, por vezes, demasiado snob. Mas, por outro lado, tenho por ela uma inveja, boa, evidentemente. Eu faço mais ou menos o mesmo que ela faz mas, numa escala muito menor: passo a vida a pensar em possíveis publicações, a tirar fotos e apontamentos, quer seja para colocar aqui ou no Instagram. Mas, como a minha vida não é patrocinada por nenhuma marca - o meu blog tem poucas visualizações - o meu dia a dia é mais tranquilo. Se eu andasse "a reboque" de marcas, poderia ter um dia deste género. Para finalizar, se reparem os nomes dos nossos blogs até são semelhantes: A Pipoca Mais Doce e A filha mais velha!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

"Atar o rabo ao Diabo"

Montemor-o-Novo